domingo, 23 de novembro de 2008

Nós de aqui!!

Caras entidades divinas,



Após um jantar simples e divino, e simplesmente divino, aqui em terras de nuestros hermanos (http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&t=h&msa=0&ll=41.186898,1.563106&spn=0.004005,0.009613&z=17&msid=101075773691392742751.00045c61dc96d028b343d podem ver aqui onde nos tamos alojados e onde a Maria trabalha).



Decidimos, de barriga cheia, vir até ao blog (já me ri com a foto da Filó) e deixar uma reclamação, RICARDO seu divino sem escrupulos, pq que raio é que a Maria ainda nao recebeu o "Convitus Divinus". Porquê porquê???



Sei que alguns de vocês podem estar curiosos então aqui vai o jantar.

Ora aqui na foto temos os acompanhamentos, omolete esbranquiçada com pimenta no centro, à direita espargos brancos, esparregado de espinafres em baixo, tomate cherry salteado à esquerda e em cima cogumelos salteados com chouriço e alho. O prato era um bife de novilho grelhado.

E sim por aqui está tudo bien... Tirando que ontem ficamos com o carro da Lara, a parceira de estágio e colega de casa da Maria, e foi multado pq o raio do parquimetro nao estava a funcionar, claro que uma ida à esquadra ou duas, uns telfonemas e lá fomos ter com a chica fiscal à estação e ela lá confirmou que a máquina sim estava "estropiado" e pronto lá ficou ela com a multa e "no pasa nada"... ahah.. Mas foi uma cena gira deram-me o telemóvel dela eu lá liguei para ela e fui lá fui eu ter com a chica ao sítio da onde o carro tava parado qd foi multado. Ela era simpática e pronto.. Bué caseiro, foi a sensaçao que tive... Fosse em Portugal seria uma gaja extremamente arrogante e parva.. foi giro..

Oh Divus Ricardo como correu a oral??

Oh Catarina tu não arrumas as gavetas todos os domingos?? chiça... deves ter muitas gavetas sim..

Beijos e abraços...

Maria e Pedro..

2 comentários:

Catarina Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Braga disse...

Sim sim domingueira é o que és!

A foto é minha?? Mal tirada? opah isso é uma foto de ocasião não é uma foto artística, e sinceramente nem sei que máquina era mas pronto eram outros tempos minha querida...

Os meus pais??? E o que fazem fotos dos meus pais em tua casa?????

Quero ver isso...