quarta-feira, 19 de novembro de 2008

BLOG

Ao Mito:

Caríssimos, como sabem hoje vou para BCN, daqui a 4horitas e trocos já me encontro sentado no pássaro metálico que me vai fornecer transporte. Claro que vou de pc e tenho net lá por isso vou estar sempre com o olho neste novo recanto.. Mas achei por bem deixar aqui um excerto de mais uma das muitas curiosidades encontradas no grande, no fantástico, no "sobrenatural" wikipédia! O curioso desta curiosidade é que é uma curiosidade curiosa sobre este nosso curioso blog... que curioso! então vou vos enriquecer aqui neste curiosos blog com a definição de blog.. isto claro só para alguns.. nem todos poderão conseguir entender mas eu não desistirei.. NUNCA!!!

Aqui vai:

Um weblog, blog, blogue ou caderno digital é uma página da Web, cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos de tamanho variável, chamados artigos, ou "posts)(Pedro - "digam posts é mais fashion"). Estes são organizadas cronologicamente de forma inversa (como um diário) costumam abordar a temática do blog, e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog. (Pedro - "entidades divinas")O weblog conta com algumas ferramentas para classificar informações técnicas a seu respeito, todas elas são disponibilizadas na internet por servidores e/ou usuários comuns. As ferramentas abrangem: registro de informações relativas a um site ou domínio da internet quanto ao número de acessos, páginas visitadas, tempo gasto, de qual site ou página o visitante veio, para onde vai do site ou página atual e uma série de outras informações.


Achei interessante realçar alguns momentos chave desta definição...

Posso sempre resumir esta definição assim com um POSTEM CAR#$#O! lol...


Beijinhos e abraços vou acabar de empacotar a roupa naquele objecto a que se chama mala.. Querem a definição do wiki?


2 comentários:

Pedro Braga disse...

Olha não realçou o que eu tentei realçar... mas se esta cena nao mete os bolds e itálicos pq é que tem isso nas opçoes da caixa de texto... fonix... vou fazer queicha ao wikipedia!

R.Noga disse...

Braga, braga, por esta hora deves estar a chegar a BCN a morrer bde saudades da Maria (que vai receber dentro de momentos um convite divino), mas tambem (e não negues que te fica mal) com algumas saudades das entidades divinas que actualmente se encontram na tuga. Mentira?
O wiki power é o que tá a dar!