domingo, 16 de novembro de 2008

na busca da nossa identidade

Segundo o wikipédia, que como todos sabem é o simpósio digital de toda a informação credível que existe na Terra "Um mito [do grego antigo μυθος ("mithós")] é uma narrativa tradicional com caráter explicativo e/ou simbólico, profundamente relacionado com uma dada cultura e/ou religião. O mito procura explicar os principais acontecimentos da vida, os fenômenos naturais, as origens do Mundo e do Homem por meio de deuses, semi-deuses e heróis (todas elas são criaturas sobrenaturais). Pode-se dizer que o mito é uma primeira tentativa de explicar a realidade."

Ah Bom!!

14 comentários:

Catarina Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Braga disse...

"...Pode-se dizer que o mito é uma primeira tentativa de explicar a realidade."

Então quem sou eu? Serei um ser sobrenatural? Um heroi concerteza, ou um deus?? Semi-deus? NÃO!! semi-deus parece-me algo indefinido ou se é ou não se é! mas uma criatura sobrenatural sem dúvida... então neste mito, nesta tentiva de explicação da realidade eu quero ter o meu lugar ao sol... uuumm lugar ao sosooll... não havia uma musica assim?

Moving on... aqui temos o nosso canto, espaço, e teclas para tentarmos a explicação da realidade..

Saudações sobrenaturais para bocês..

(agora um momento à gaja)
PS: Gostei da foto..

Catarina Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Braga disse...

heroina je ne be de certeza.. ah!

isto agora parece spam no blog!! deve ser de ser o primeiro dia...

diarreia mental no blog... weeee... que bom que bom... wweeee...

R.Noga disse...

Oh meus amigos.. DIARREIA num blog novo?? Digo ja que eu não faço a limpeza do blog.

R.Noga disse...

Oh braga, deste algum tralho?
Estive a ver qualquer coisa sobre uma queda na cozinha.

Pedro Braga disse...

já te disse para deixares o youtube em paz meu amigo... diz lá que nao gostaste do jantar c"#%$"%"#...

olha o blog é anti insultos... vamos todos combater os atentados à moralidade verbal..

Pedro Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R.Noga disse...

O jantar estava bom sim, só não me lembro de teres caído na cozinha.

Quem é que eliminou um comentário??
Seja quem for, fica lhe mal.

Pedro Braga disse...

oh cromo fui eu que apaguei não sabes ler???? lol... é que ficou duplicado nao sei pq... fiz publicar e ele publicou duas vezes o mesmo... ele.. seja ele quem fôr..

beijinhos..

Catarina Rodrigues disse...

Beijinhos para o Ricardo Braga?
Hum.. Qualquer coisa que me queiram contar?

Pedro Braga disse...

não fiques com ciumes pq na realidade era um beijo para toda gente...

Be happy.. be well.. happy thaughts... beijos e alegria...


weee...

Beno disse...

Se eu sou de descendência directa de entidades divinas, sou o quê? Um novo Hércules? Agrada-me a ideia..

Aguardo aparição de vossa parte para responder a minha prece.


ps.: "Que fique bem claro que a heroína sou eu." Catarina Rodrigues.
Sempre soube que andavam metida nas drogas pesadas.

Pedro Braga disse...

Há putos com sorte! Nascem num berço de ouro... e outros com pais divinos.. xiii... agora só falta mm dizerem que a mãe é virge tb... e que nasceste com uma baquinha a servir de aquecedor.. exploração animal...

Biba a mim...