quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Para aqueles que têm alguma dificuldade em utilizar o blog

Antes de mais e porque me parece que mesmop com explicações o problema são as desistências por falta de insistência, a utilização de uma coisa destas é muito intuitiva portanto convençam-se disso.

A- Este blog é público. Para aceder a este site basta abrir o internet explorer ou o firefox ou o safari e escrever no quadradinho branco o que neste momento está lá escrito ou mais literalmente www.terceirandar.blogspot.com

B-És um usuário deste blog. Logo podes fazer um login ou iniciar a sessão isso faz se aqui em cima à direita. Pões o que está antes do arroba, que é aquele a com gabardine (@) do teu mail la num dos quadrados e pass que usas para esse mesmo mail no quadrado abaixo.

C- Se és usuário comentas com o nome do teu login. Isto é quando carregas no sítio que diz bocas foleiras ja podes escrever e publicar.

Até aqui tudo bem?
Para provarem que está tudo bem expressem no através de uma boca foleira. Se não estiver tudo bem, tenho o meu tlm quase sempre ligado.
Quando puder continuar com a explicação façam o favor de me avisar.

5 comentários:

Pedro Braga disse...

Ahahahahahaahahahah...

Boa boa, a ver se isto pega de vez!!!! agora falta é que venham ver isto... olha vou enviar uma notificação via sms para consultarem o blog...

Insiste, insiste, insiste...

Catarina Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Braga disse...

Sim tens razão...

Prometo vir cá deixr notícias mais aprofundadamente mas ficam já a saber que tá tudo bem, tou a curtir a cena e quero cada vez mais montar o meu restaurante... Leça da Palmeira, na zona do castelo alguem sabe como aquilo tá?

R.Noga disse...

ja punhas aqui uma foto do jantar da natal, catarina!

Catarina Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.