quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Carta à família..

Família,

Já cheguei ao meu destino, são e salvo. Posso-vos dizer que a viagem correu bastante bem. Vim num avião pequeno daqueles que por cada fila só tem 2+1 lugares e tem para ai uns 60/70 lugares ao todo. Daqueles que entramos e quase batemos com a cabeça no tecto. Era um avião confortável. Antes de levantar voo, quando íamos para a pista, a senhora veio com uma cestinha dar um rebuçado a cada passageiro. E depois a meio da viagem tivemos direito a uma sanduíche e bebida e fruta. Ai como eu já tinha saudades de voar não low cost, se bem que vim em TAP discount mas pronto mesmo assim é um pouco mais caro do que a clickair. Mas soube-me bem. E por aí está tudo bem? o cão continua a fazer xixi no sofá? Já mudaram a água aos peixes? Não se esqueçam que a avó tem de tomar o medicamento amarelo de manhã e o azul depois de jantar. Bem vou acabar esta carta a dizer que tenho muitas saudades vossas e não sei como aguentei esta longa viagem sem saber nada de vocês, mas não se preocupem eu estou bem.


Deste vosso filho querido um grande beijo para a família mais boa do mundo, pelo menos deste.


PS: Aquela broa que me mandaste no saco apanhou água e sujou-me a roupa toda, mas era muito boa obrigado.
PS2: O queijo que colocaste no meio das minhas meias abriu-se e borrou-me tudo, mas era muito bom obrigado.

2 comentários:

R.Noga disse...

isto era mesmo a carta que escreveste á tua família?
Diz me que não.

R.Noga disse...

amanha tenho exame de medicina geral e familiar e dado que sou a única entidade mitológica que ainda é estudante, torçam por mim.