segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Braga / 26

O Braga acabou de completar 26 anos! Deste lado do mundo completou-os apenas há uns minutos. Mas o Braga é um camelo. Um camelo como todos nós. Um camelo fixe. Mas sem dúvida, um camelo. E digo camelo porque um camelo anda pelo deserto, pelo menos quando eu vejo um camelo na televisão ele anda pelo deserto o que significa que o camelo é uma gajo resistente, do género "não me dês de beber nem de comer e tu vês se eu não vou lá na mesma". Um Braga é assim. Ele vai na mesma. Sim o Braga é lutador, sim o braga é teimosinho. O camelo é um gajo pacífico, deixa-se montar com facilidade. E o Braga é um tipo tranquilo. O camelo é funny. O camelo faz rir, tem aquele ar de "hey oblá" que faz rir e o Braga faz rir.







Eu curto o Braga.



Parabéns Braga.



(Ilustração do braga com os amigos numa avetura pelo deserto quando todos iamos cair porque o deserto deu uma volta de 90º. Vocês lembram-se?)

2 comentários:

Catarina Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Braga disse...

ahahahahahah... opah chorei a rir!!! a catarina diz que esses ares te enlouqueceram mas eu sempre soube que eras assim ahahaha...

Curti!! hey oblá..

Obrigado!